• bg
QUEM SOMOS
A Human Experience possui uma visão global: a de que a realidade é moldada e composta por vetores e intervenientes distintos em permanente interação. Em conformidade com este conceito, envolvemo-nos na criação de uma equipa multidisciplinar dotada de conhecimento em áreas tão vastas como a engenharia, a gestão, o marketing, a psicologia, a filosofia, a “data science” e até a neurologia, áreas que capacitam de forma mais integrada e eficaz a Human Experience na resposta aos desafios suscitados pelos clientes/utilizadores.

A nossa função é, em cada cenário ou ambiente, estudar e registar  os fatores que influenciam as pessoas — que, depois de avaliados e tratados, são otimizados, para proporcionar uma melhor experiência humana. 
Seja na escola, no centro comercial, no hotel, no escritório ou no museu, ou em qualquer outro local, as pessoas esperam que, atendendo à especificidade de cada meio, este não interfira na sua experiência — o mesmo é dizer: no grau de bem-estar, satisfação e conforto de que desfrutam nos espaços e nas ações que aí (se) desencadeiam.


As pessoas aguardam, assim, e por oposição de expectativas, que essa mesma experiência seja otimizada e se potencie. E essa é, na essência, uma das razões mais amplas da existência da Human Experience. 
O foco da empresa centra-se na busca dos resultados mais adequados para cada um destes exemplos, combinando o jogo de fatores para (o)usar o desígnio tangível do melhor ambiente para quem compra, para quem viaja, para quem organiza ou secretaria, para quem visita ou para quem estuda. A estas formas verbais adicionamos a palavra… ‘melhor’!